Tio Ilmo Brandt
LIVROS PUBLICADOS

Sobre o autor


Ilmo Canuto Brandt, o Tio Ilmo, nasceu na capital do Estado de São Paulo em 1963, Bacharel em Administração de Empresas e com larga experiência em Custos, Preços e Planejamento Financeiro.

Tio Ilmo é a forma que o autor Ilmo Canuto Brandt gosta de ser chamado. O despertar do seu talento de escritor surgiu quando numa brincadeira de inventar histórias com sua filha Fernanda, na época com apenas quatro anos de idade. Na ocasião o autor criou com a colaboração de sua filha uma pequena história que chamou de “Aventuras de Minhocas”.

O que mais o empolgava durante a brincadeira era o olhar atento e as emoções que a Fernanda demonstrava à medida que a história ia tomando forma. Ao final da brincadeira Tio Ilmo sentiu uma satisfação muito grande com o resultado. Percebeu que tinha um talento natural para se tornar um autor de livros.

Ao longo dos anos cuidou do blog “Máximas e Reflexões”, onde já publicou mais de cem reflexões sobre o comportamento humano em suas relações interpessoais. E publica frases de efeito no Facebook. Seu constante exercício literário o levou a criação do livro “Aventuras de Bactéria” em formato de livro-jogo.

Outras obras de Tio Ilmo estão a caminho. O autor planeja lançar uma série de livros-jogos para divertir e ensinar seus leitores. Seu objetivo é atingir seu grande sonho de se tornar um escritor reconhecido no meio literário.
Facebook Twitter Google+
Nosso canal no YouTube
Livrus Negócios Editoriais

Rua Sete de Abril, 277 • Cj. 10 D
CEP 01043-906 • São Paulo • SP
E-mail • livrus@livrus.com.br


FIXO [11] 3101-3286
SKYPE LIVRUS.NET
WHATSAPP [11] 9 5730-6014