Ermar Sampaio Becker
LIVROS PUBLICADOS

Sobre o autor


O poeta e escritor Ermar Becker nasceu em 28 de junho de 1957 na cidade de Porto Alegre, RS. Herdou dos avós paternos a descendência alemã e portuguesa, junto com o espírito das artes. Poesia e literatura é o material que utiliza para sensibilizar os seres puros de alma e de coração. Frequentou escolas marcantes como Colégio Estadual Inácio Montanha e Colégio Júlio de Castilhos. Estudou física na PUC — Pontifícia Universidade Católica do Estado do Rio Grande do Sul; piano do Conservatório Prof. Dr. Vito Favale. Nos anos 80 participou em atuações teatrais a convite do diretor de teatro Paulo Pontes do TAS — Teatro de Artes do Sul. Autor do livro “Sonetos Luz do Luar”, "A Ilha dos Querubins" e "Island of Cherubs", bem como demais obras literárias.

*********************************************************************
Ermar entende que:
A poesia fortalece os sentimentos mais nobres do homem em sua caminhada de elevação moral, sentimental e espiritual. Fornece bases sólidas para reflexões existenciais nessa vida passageira e efêmera.
Baseado nestes conceitos Ermar Becker dá ao leitor a oportunidade de evoluir pela poesia. Propiciando ao leitor reavivar aquele ser belo, maravilhoso, oculto e adormecido buscando no âmago da sua alma os mais alvos sentimentos nobres.
Facebook Twitter Google+
Nosso canal no YouTube
Livrus Negócios Editoriais

Rua Sete de Abril, 277 • Cj. 10 D
CEP 01043-906 • São Paulo • SP
E-mail • livrus@livrus.com.br


FIXO [11] 3101-3286
SKYPE LIVRUS.NET
WHATSAPP [11] 9 5730-6014