Sidnei Salazar
LIVROS PUBLICADOS

Sobre o autor


Sidnei Salazar nasceu em São Paulo, mas viveu boa parte de sua vida pelos interiores do centro-oeste brasileiro; inclusive por oito meses em um garimpo em Nova Roma, Goiás.
Fez de tudo um pouco na vida: artesão no Embu das Artes na década de 1960, office boy, técnico em telefonia, dono de farmácia, de bar, de loja de utilidade doméstica, escritório de representações, oficina de concerto de câmeras fotográficas, preposto de seguradora... Foi também corretor de imóveis, motorista viajante, gerente de uma industria colchoeira em Campinas, SP e outras tantas ocupações nas mais diversas áreas empresariais.
Luta contra um câncer há mais de vinte anos no Hemocentro da Unicamp, mas nunca se deixou abater pela doença, que como ele mesmo diz: “A doença proporcionou minha evolução mental, emocional e espiritual”.
Isso tudo fez o autor desenvolver uma visão multifacetada da realidade em que vivemos, neste mundo tão diverso, tão rico e tão traiçoeiro.
Começou a escrever profissionalmente quando foi gerente de marketing de uma empresa de tecnologia em Brasília. E logo tomou gosto quando aos 34 anos começou a escrever poesias para quem veio a ser sua terceira mulher.
Tem três filhos e dois netos — a netinha, capa do seu último livro.
Hoje vive em Hortolândia, São Paulo, onde coordenou um projeto de arborização urbana em seu bairro, juntamente com 40 adolescentes, plantando mais de 600 árvores.



Facebook Twitter Google+
Nosso canal no YouTube
Livrus Negócios Editoriais

Rua Sete de Abril, 277 • Cj. 10 D
CEP 01043-906 • São Paulo • SP
E-mail • livrus@livrus.com.br


FIXO [11] 3101-3286
SKYPE LIVRUS.NET
WHATSAPP [11] 9 5730-6014