Sopro
Concha Celestino
NÚMERO DE PÁGINAS: 128
ANO:2015
ISBN:9788583601951

Sinopse


Integrante do coletivo literário Martelinho de Ouro, a autora de Sopro mostra como as pessoas podem reagir à perda de alguém querido e como o amor sobrevive.

Sopro, primeiro livro de ficção longa de Concha Celestino, publicado pela Livrus Editorial, consiste em 48 capítulos breves em que as vozes das duas personagens principais, mãe e filha, se alternam. Aos poucos, vai se criando uma teia intimista.

O leitor é convidado a mergulhar na solidão, sonhos, dores e breves alegrias de cada personagem, mas alguns mistérios continuam preservados. A história tem início num ambiente urbano; depois, as personagens se deslocam para uma geografia bem brasileira, onde vivem muito ligadas à natureza.

“Apesar da temática, não o considero um livro integralmente triste; ele tem toques de humor e muito de imaginação e poesia, o que lhe dá uma certa leveza. Em minha escrita, busco a leveza como reação ao peso do viver” — revela a autora.

Sopro mostra como as pessoas podem reagir à perda de alguém querido e como o amor e a espiritualidade teimam em sobreviver numa vida devastada. O livro também trata da incomunicabilidade, do envelhecimento, da volatilidade da memória, da quase inconsistência da vida.


Onde comprar
Facebook Twitter Google+
Nosso canal no YouTube
Livrus Negócios Editoriais

Rua Sete de Abril, 277 • Cj. 10 D
CEP 01043-906 • São Paulo • SP
E-mail • livrus@livrus.com.br


FIXO [11] 3101-3286
SKYPE LIVRUS.NET
WHATSAPP [11] 9 5730-6014