QU4DRI
Ednei Procópio
NÚMERO DE PÁGINAS: 400
ANO:2016
ISBN:978-85-8360-143-2

Sinopse


O Rei dos Quatro Cantos do Mundo parece não só ter se ausentado do trono, mas deixado aos súditos uma herança de incertezas. Para complicar ainda mais a transição de uma regência, o concílio responsável por ungir um novo monarca, formado por uma quadríade de magos, entrou em desacordo sobre o processo de coroação de um sucessor. “QU4DRI, O Tabuleiro Mágico” narra eventos de um mundo isolado, em um universo paralelo, por uma magia incomensurável. Forças ocultas instauraram o caos e batalhas sem precedentes desolarão um Reino que sempre viveu tranquilamente da fabricação artesanal e da exportação dos inocentes jogos de tabuleiro.

A BUSCA POR UM ARTEFATO LENDÁRIO

Uma influente professora da Escola de Jogos da Magia, situada na Província Real de Grimoire, foi convocada pelo então monarca do Reino dos Quatro Cantos do Mundo para integrar uma comitiva cujo destino e missão são cercados por mistérios.

Por motivos ainda desconhecidos, a professora não retorna de sua convocação e seu desaparecimento vira sofrimento para a família, em especial para seu companheiro, um súdito que trabalha a serviço do Reino e que ganha a vida como escriba na Biblioteca de Grimoire.

Em QU4DRI — O Tabuleiro Mágico é o próprio Escriba Real quem narra suas peregrinações na busca da verdade sobre o desaparecimento de sua amada esposa. O Escriba está se redescobrindo em uma jornada de esperança, aventuras e de novos aprendizados. Conhecimentos ancestrais, porém, mudarão dramaticamente seu modo de compreender o mundo.

A BUSCA POR UM TABULEIRO MÁGICO

O Escriba da Biblioteca Real da Província de Grimoire aprendeu, com seu Mestre, que sempre que buscamos por algo, é algo que acaba por nos encontrar.

Na busca pela verdade sobre o desaparecimento de sua amada esposa, cujo paradeiro é um enigma, Escriba descobre uma sociedade secreta influente e destemida. Criada por Sábios da Antiguidade, a Ordem dos Magos Supremos está envolvida na manipulação de artefatos mitológicos, em especial um tabuleiro mágico, capaz de instaurar uma nova dinastia no Reino dos Quatro Cantos do Mundo.

Às sombras de uma revolução, cercado por questões existenciais, Escriba testemunhará o emergir de um novo mundo, sombrio e desumano, devastado por uma iminente guerra.

Onde comprar
Facebook Twitter Google+
Nosso canal no YouTube
Livrus Negócios Editoriais

Rua Sete de Abril, 277 • Cj. 10 D
CEP 01043-906 • São Paulo • SP
E-mail • livrus@livrus.com.br


FIXO [11] 3101-3286
SKYPE LIVRUS.NET
WHATSAPP [11] 9 5730-6014